li

« Home | Evolução » | 7 compassos e meio de pausa » | Entre teses e tesões! » | abala! » | Toma! » | a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca » | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... »

full circle

sim, isso vai ser nostálgico e eu já sinto os olhos úmidos só de colocar o título.

se não parece justo ao menos parece coerente o desfecho do ano da camisa de shiva. é coerente que tenhamos a mesma data de partida depois de um ano em que você "empurrou com a barriga" a decisão de partir e no qual eu mesma nunca suspeitei que fosse me mover de onde estou sentada agora.

num ano em que eu questionei tudo - até mesmo a amizade dos que se sentam ao redor dessa mesa - e quase me pus louca, a sua companhia e seus insights regados a muita cafeína me confortaram e evitaram que eu realmente chutasse o balde. e eu nem sei se você sabe disso.

é coerente que seja esse o momento de partir: é o momento em que a vida ao nosso redor finalmente parece se acalmar. pensa bem em tudo que nos aconteceu no último ano... é mesmo agora que dá pra respirar fundo e, no seu caso, voltar ao plano original. no meu, fazer um plano diferente. e eu lhe agradeço por cada minuto do desvio e pela sua disposição sem fim.

você vai sempre ter um lugar privilegiado no meu coraçãozinho. seu filme tá feito comigo, cara. e apesar de isso significar que eu vou sentir saudade de você pra caralho, eu quero mesmo é dizer que vai ficar tudo bem. pelo menos por hora, a sua missão está cumprida aqui e você sabe disso.

então respira fundo e não se angustia. (essa agora vai ser pura filosofia de boteco:) por mais que a gente vá, a gente tá sempre aqui. e depois do ano do caos essa é uma certeza que eu só consigo achar linda. muito mais que reconfortante, é linda.

Estou aqui, no aeroporto de Guarulhos, prestes a embarcar para Amsterdã, com os olhos cheios de lágrimas... Muito mais umidecidos depois de ler este post.
Saraiva

Postar um comentário