li

« Home | abala! » | Toma! » | a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca » | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III » | Testando Limites e Possibilidades » | fui eu »

Entre teses e tesões!

Nunca me esqueci das sobrancelhas peludas do padre para quem me confessei antes da primeira comunhão. Eu, com medo, me esforçando para lembrar de algum pecado e ele, com pensando só na festa que haveria depois, me liberou sem que eu dissesse nada. Foi aí que eu deixei de acreditar...

E com o tempo, fui deixando de acreditar em outras pessoas. Deste inferno de profissionais especializados, que gerou seres com teses sobre os diferentes tamanhos dos buracos das agulhas, tendo seus estudos pagos durante anos por governos incompetentes - dessa forma papéis inúteis e sem valor passam a receber algum respaldo.

E eu, orgulhoso de fazer parte de tudo isso, defenderei minha tese de mestrado como um ator bem comportado durante toda a encenação, sempre com a perfeita consciência de que tudo não passa de uma farsa. E que se foda o orgulho enorme de fazer parte de tudo disso! E que tudo vá às favas!


Data da encenação: 25 de outubro de 2006.
Horário: 10 horas.
Local: no Auditório do NEXEM - CT/UFES.