li

« Home | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III » | Testando Limites e Possibilidades » | fui eu » | Por que não? » | Borboletas no Estômago » | Contextualização Técnica »

a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca

somos uma família em dieta. começou com papai e tanto minha mãe quanto eu resolvemos aderir. já tava na hora de, se não parar de ser, ao menos parar de comer como uma solteirona mal amada. afinal de contas, ficar imensa de gorda não ajuda em nada o fim da solteirice.

ainda mais que no último ano me tornei uma vítima de uma banha até então inexistente no meu corpo: a pança de cerveja. de toda a gordura, essa é a que mais me revolta. resisti durante tanto tempo - será que eu já tomei um caminhão de skol? - ao depósito dessa gordura incrivelmente persistente na minha região abdominal que o fenômeno da pança só pode ser atribuído mesmo à idade. com o traseio enorme eu já tinha me acostumado, agora a pança é de lascar...

lex, como vc, gosto de ficar mais velha. acho q estou ficando melhor - e pior tb, só que o melhor ainda supera isso. nunca mais quero ter 18 anos, a menos que seja numa próxima encarnação. só queria aquela barriga de volta (e hj é sexta-feira!).

com 18 eu já tinha pança.

Postar um comentário