li

« Home | Borboletas no Estômago » | Contextualização Técnica » | Visita ao Projac » | Acontecimentos Proféticos » | seres fantásticos » | Pérolas II » | A unicidade da órbita de plutão como fator de equi... » | Porra Lola, corra! » | Estereótipos e teorias magmáticas » | Perdendo seu virginity »

Por que não?


Dias de Karma intenso. Ontem, ao terminar uma matéria sem fim, o primeiro dos Examores convida para uma cerveja. Aceito, afinal de contas, ele namora. Não é só mais sexo. Espero pacientemente com meu criptograma amigo. Um carro da TV nos deixa no "Só na Brasa". Papo vai, papo vem. Outros chegam, entre eles um menino Pirata paulista que tenta, com truquezinhos baratos, provar que é sensual. E consegue! Olha-me no fundo dos olhos cruzando um X na mesa tão denso que dá para cortar com faca de manteiga. Que vontade! Dá-me um papel com os escritos "P/ H. que tem olhos..." que não quer dizer porra nenhuma, mas me dá vontade de arrancar a roupa. Por que não? Porque não. Não mais paulistas, eu prometi.

Uma revelação momentânea: o Primeiro Examor não mais namora. Sono na pessoa que sobra. Vão embora. Sobram eu e o Primeiro Examor no último posto aberto. Ele tenta, com truquezinhos baratos, me seduzir. E consegue! Por que não? Porque não mais caio nessa balela de tantos anos. A voz de F. me vem à mente: "Resolva essa história!"

Pergunto a ele se ele quer namorar comigo. De verdade. Conto quase que um pouco de tudo o que de fato importa. Ele diz que eu fui uma "queda brusca". Não creio que acredito. Namorar... ligar para a pessoa depois de trepar.
-Você quer?
-Sim.
-Tem certeza?
-...

Coloco-o contra a parede para que, uma vez na vida, ele diga a verdade. Ele diz:
-Pelo passado, sim.
-Olha, Examor, somos feitos do passado. Mas o que seremos no futuro temos que decidir agora, não apenas repetir o que já fomos. Qual é a sua resposta?
-Pelo presente, acho... que não daria certo.

Abraço forte. "Obrigada". E depois que os setenta e oito corvos levantaram vôo das minhas costas, levantei-me a saí.
-Deixa eu te levar para casa?
-Não.
-Lembro-me da vez que foi me encontrar caminhando. Levou uma eternidade.

E saí, mãos no bolso e cabelos ao vento, num sol de quase setembro. Por que não?

Hum... As pessoas aprenderam a postar fotos... Que interessante.

e vai para a. o troféu de comentário mais rêta do blog, na categoria "contraste absurdo com o que foi dito no post anterior"!

ai, ai... será que um dia conseguiremos nos falar, rapazinho?

Postar um comentário