li

« Home | Pérolas II » | A unicidade da órbita de plutão como fator de equi... » | Porra Lola, corra! » | Estereótipos e teorias magmáticas » | Perdendo seu virginity » | o fim » | Eu não vou falar de sexo » | Eu não vou falar de amor » | Sexo, álcool, filosofia e dor de cotovelo » | sra. volante ou outra versão (mais sóbria) dos fatos »

seres fantásticos

depois que me tornei a solteirona mal-amada desse grupo de pessoas e que, ainda por cima, entrei numa fase gorda da minha existência, aquela depressãozinha de domingo tem se tornado uma verdadeira crise. não importa se o sábado foi maravilhoso, cheio de risadas, amigos queridos, vinho bom e comida gostosa. acordar no domingo é acordar já meio "down" e imaginando que tudo vai ladeira abaixo.

pra tentar combater a sensação, tenho tentado técnicas como sair às compras, ir à praia, apertar milazinha linda, dormir a melhor soneca depois do almoço, etc. a verdade é que tudo isso culmina, invariavelmente, no boteco, onde a cerveja e a conversa jogada nem tão fora assim dão o arremate final e preparam o espírito pra encarar a segunda-feira. e tudo estava caminhando pra isso mesmo ontem à noite. até que aconteceu uma coisa especial.

ontem, três pessoas desse blog que estavam na rua da lama de fato puderam testemunhar a existência de um ser fantástico. vindo diretamente da dimensão dos filmes pornográficos para o cochicho da penha, o ser, sua musculatura hiperdesenvolvida e seu macacão camuflado (estilo falcon/ comandos em ação) causaram um misto de furor, desconcerto, estupefação, deslumbramento e até revolta (quem não se revoltaria com um macacão que, como não bastasse ser macacão, parecia ter saído do guarda-roupa do rambo!?!?!!?!?).

pois bem, o ser desceu de um ecosport onde havia uma senhora com quem, só pudemos imaginar, ele estava gravando alguma cena de um de seus filmes - a maneira como o cara se ajeitou quando desceu do carro (que deve ser o portal dimensional pro estúdio de gravação) foi bastante reveladora. tanto que deixou três amigas, que normalmente falam pelos cotovelos, mudas. aliás, mudas ficamos quando ele e sua co-star sentaram na mesa ao lado. foram uns 20 minutos de silêncio, interrompidos por alguns cochichos e risadinhas a lá quarta série. e, graças ao fato de que uma das coleguinhas foi preguiçosa o suficiente pra não ler o manual do celular e aprender a usar a câmera, não temos nenhuma foto desse momento histórico para a humanidade, em que pudemos observar a curta distância dois seres fantásticos interagindo.

quando eles voltaram ao portal da dimensão dos filmes pornôs (ou seja, o ecosport) e desapareceram na noite, pensamos que nossa chance tinha passado para sempre. mas eis que o portal volta ao cochicho da penha e salta, novamente, o ser fantástico vestindo o fantástico macacão que ele precisou, novamente, ajeitar de modo desconcertante. só que foi uma passagem muito breve pra pegar um isqueiro emprestado - os alienígenas tb fumam - e, mais uma vez, não conseguimos fazer a câmera do celular funcionar (a gente é muito tapada tb, né meninas?).

então, atividade pra quem estiver deprimido como eu no próximo domingo: vamos pra lama ver disco voador descer.

Acho que Rocco está com seus dias de porn-star contados...

Pobre Rocco!

eu vou.

Postar um comentário