li

« Home | Sexo, álcool, filosofia e dor de cotovelo » | sra. volante ou outra versão (mais sóbria) dos fatos » | Mais Uma Versão dos Fatos » | Êta, cinismo! » | Uma Versão dos Fatos » | insubordinada » | Calouro se fode até em academia » | Pseudo-roteiro pós-moderno » | Eu amava as quintas-feiras » | Dúvida Epistemológica »

Eu não vou falar de amor

Ouvi falarem que ainda não sei o que estou fazendo em Brasília. Vou fazer comentários apropriados no meu blog brasiliense. Aqui, queremos saber é de aventuras sexuais, botecos e talvez uma arriscada por uma ou outra trilha incidental.

Por analogia às tais trilhas, vou fazer uma sessão de dicas de filmes.

Para começar, sem me prolongar muito - até mesmo porque ainda não vi o filme, o que é ridículo - aconselho "A Mi Madre Le Gustan las Mujeres": comédia de conteúdo obviamente homossexual, já que esse assunto continua no topo da moda na maioria dos botecos do mundo.

Alguém me sugere algo?