li

« Home | Calouro se fode até em academia » | Pseudo-roteiro pós-moderno » | Eu amava as quintas-feiras » | Dúvida Epistemológica » | Pérolas dos Calouros I » | Vai tomar no cu » | Tempos Modernos » | Iemanjá » | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara »

insubordinada

enquanto nosso amigo s. era chamado de subversivo pela família, na minha casa eu sempre fui insubordinada. e arrogante (o que talvez fosse a origem a tanta insubordinação).

hoje é sexta e acho que a vida amanheceu meio diferente. sei que s. provavelmente está cada vez mais próximo de resolver o problema da seca (não a nordestina), se é que já não resolveu ontem mesmo. e sei que depois de me empurrar pro rock de ontem tô me sentindo um pouco mais gente. um pouco menos freira (não que freira não seja gente, gente! freira só é gente muito diferente de mim, por motivos óbvios). é possível que eu até vá pro rock de hj - treinar a cara arrogante de "eu sou gostosa demais pra vc" ao invés da habitual "eu sou problemática demais pra vc" (que também não deixa de ser arrogante).

hoje também ficou claro que o prazo de validade de um certo grupo de sentimentos começa a se aproximar lenta e dolorosamente no calendário. e que isso não quer dizer muita coisa a essa altura do campeonato. só que estou desapontada. aliás, bem decepcionada com aquele-que-não-pode-ser-nomeado, tanto que aceitei prontamente retirar o nome dele desse boteco. já nem parece que ele tem nome mais. tinha esperanças de que ele me surpreendesse e recuperasse todos aqueles pontos que tinha no meu conceito de alguma forma. tinha não, tenho.

esperanças...

h. também quero cardio training. tô me sentindo uma gorda ridícula. e insubordinada.

Acho que, com a transposição do Rio São Francisco, até a seca do nordeste será resolvida!

Um brinde ao fim das secas!
Tim Tim!

nós somos gostosas. os olhos dos outros é que são gordos.

Postar um comentário