li

« Home | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara » | Urgências » | O Marujo » | How Soon is Now? » | E sejam abertos os trabalhos! » | O destino na mesa ao lado, outra vez! » | iniciada a sessão »

Iemanjá

Então acabei de chegar de uma festa de Iemanjá, que em Brasília eles acham que é Nossa Senhora da Glória. E ponto. Ponto mesmo!

Acho que estou ficando velho e tem coisas que estão ficando monótonas demais. Não é nem que não tenho paciência - seria ótimo ficar emburrado, ironizante, ácido -, mas não tenho idade mesmo! Quer dizer, ponto. (ponto).

Mas foi bom que fiquei duas horas sentado pensando no friozinho que está fazendo e que tenho que passar roupas amanhã de manhã, lavar e trocar o óleo do carro na quinta, fazer faxina na sexta e ir pro Extra fazer compras depois da meia noite, ou seja, no sábado. Lembrei também que tenho que comprar gilettes, papel higiênico, um rodo, ovos e leite. E não, isso não me veio à lembrança por causa de nenhuma associação com qualquer entidade. Nem saiu nos búzios. Reticências infinitas, aqui... (seria o momento que o texto talvez esboçasse um suspiro leve)

Também não estou achando chato demais ficar velho, fazer coisas domésticas e trabalhar pra me sustentar sozinho. E não tem nenhum glamour superhiper sex and the city em fazer compras em supermercado vinte e quatro horas. Ponto. E ponto.

Ponto. Quem tiver alguma dúvida me pergunte. Não tenho muito o que falar hoje.

esse é o post mais vc (segundo o evangélio de flávia, é claro) dos últimos tempos.

Alexandre, você está ficando velho. E ponto.

Postar um comentário