li

« Home | Urgências » | O Marujo » | How Soon is Now? » | E sejam abertos os trabalhos! » | O destino na mesa ao lado, outra vez! » | iniciada a sessão »

torta na cara

depois do dia em que o joão enfiou a mão na minha cara (como foi bom revidar! obrigada joão!), volta e meia me bate a sensação de que a vida está a enfiar tortas no meu focinho e, em algumas ocasiões, também a esfregá-las pra ficar tudo uma meleca só. afinal, já tá tudo uma meleca só de qualquer jeito. o curioso é que, por mais desagradável que possa parecer, a cada dia eu fico mais tranquila com isso. uma torta espalhada pela cara é sempre um misto de surpresa, humilhação pública e confusão com algumas boas risadas. e a vida acaba passando de dramalhão a pastelão e eu começo a ver minhas próprias trapalhadas e pequenas tragédias com um pouquinho mais de ânimo pra limpar a cara e me preparar pra próxima.

, eu te amo.
(pode jogar a torta agora!!!!!!!!!!) (já foi)

Eu sempre quis participar daqueles programas de televisão em que rolavam tortadas na cara. Deve ser óoooootimo...

Postar um comentário