li

« Home | Vai tomar no cu » | Tempos Modernos » | Iemanjá » | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara » | Urgências » | O Marujo » | How Soon is Now? » | E sejam abertos os trabalhos! » | O destino na mesa ao lado, outra vez! »

Pérolas dos Calouros I

Ser calouro é uma experiência única. Calouros são aqueles seres capazes de repetir algo que você acabou de dizer só para que você concorde com o ponto de vista dele.
Para a alegria de todos, postarei freqüentemente as "Pérolas dos Calouros" para que todos compartilhem do jardim-de-infância que estou vivendo. Vão algumas:

...os irmãos gêmeos, que eram dois (!)
... então, os gêmeos, filhos do mesmo pai (!!!)
...quando a gente registra "escritamente" (!!!!!!!!!!!!!)

Sem falar na professora Telettubie. Não importa o contexto nem o conteúdo do que você fale, ela sempre vai pedir:

-Pode repetir? Me perdi no raciocínio.

E também existem situações inteiras que merecem ser postadas. Vai uma:

Ontem foi ótimo! Foi só eu começar a trabalhar que esqueci de fato a tristeza. Mas os calouros perguntavam de diversas formas por quê eu estava "daquele jeito".
-Por quê você está calada?
-Você está mais serena...
-Por quê vc tá triste?
Porque terminei meu namoro.
-Não fica assim, ele não te merece!
Não é isso, eu não mereço ele também.
-AH, TÁÁÁÁÁ....
Não, não eu não o traí.
-Deixa eu te dar um abraaaaaaaço....
E lá vêm aqueles braços gordos a me apertarem!
(Esse diálogo aconteceu com uma caloura que tira xerox para todo mundo por puro altruísmo. Mal sabe ela que uma das minhas frases diz que, quando quero um abraço, eu peço. Até para as borboletas.

Essa caloura é pelo menos gata?
Eu sei... eu ando meio taradinho...

Postar um comentário