li

« Home | Tempos Modernos » | Iemanjá » | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara » | Urgências » | O Marujo » | How Soon is Now? » | E sejam abertos os trabalhos! » | O destino na mesa ao lado, outra vez! » | iniciada a sessão »

Vai tomar no cu

O mané veio dizer que eu era metida. Disse ele, a respeito de alguns dias atrás:
-Eu cheguei na lama e perguntei: "Será que a gente não se conhce de algum lugar?" Ela respondeu: "Você é da minha turma de Letras", e virou a cara, acendendo um cigarro, depois de mandar um sorrisinho sarcástico.
Respondi:
-Ah, vai tomar no cu! O que você queria que eu tivesse feito?
*As pessoas continuam com a impressão de que eu sou metida. Mas eu sei mudar o meu perfil em poucas palavras. E passo a ser simplesmente grossa.

Helena,
Seu primeiro post nesse blog não poderia mesmo ter título melhor...
bjos,
Saraiva

Você é metida sim. E ponto!

Postar um comentário