li

« Home | Pseudo-roteiro pós-moderno » | Eu amava as quintas-feiras » | Dúvida Epistemológica » | Pérolas dos Calouros I » | Vai tomar no cu » | Tempos Modernos » | Iemanjá » | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara » | Urgências »

Calouro se fode até em academia

Diferentemente de Elke Maravilha, faz tempo que não me admiro nua na frente de espelhos há muito tempo. Na verdade, eu evito esses seres sinceros que não conseguem ser eufemistas nem quando estamos de ressaca. E é por isso mesmo que, há quase duas semanas, eu troquei quinze cervejas geladíssimas por uma mensalidade em uma academia porca que fica em cima de uma padaria - onde, aliás, a lata custa R$2,20.

Já fui lá três vezes. E posso dizer que emagreci. FOI A BALANÇA QUEM DISSE, eu não estou inventando nada. Mas ainda não me acostumei às aulas de 7h da manhã. Por isso, hoje fui às oito.

O horário dizia que a aula era de "cárdio trainning". Já havia lido isso uma vez e, lucidamente, evitei tal tipo de lição. Mas hoje eu fui. Por pura curiosidade e, também - não vou negar - porque lembrei de todo o conteúdo das long necks que, ontem, deixei escorregar deliciosamente garganta abaixo.

Chegando lá, as pessoas estavam indo embora. Só restava uma senhora que guaradava seus muitos pertences em uma bolsinha própria para academias - até isso já inventaram!
Como boa caloura de academia, perguntei bem baixinho à senhora:
-Você sabe se haverá a aula de "cárdio trainning"?
-O QUÊÊÊÊ?
-A aula de "cárdio trainning", sabe se tem agora?
-O QUÊÊÊÊ?
-"Cár-di-o-tre-i-nin-gui"
-O QUÊÊÊÊ?
-A AULA DE CÁRDIO TRAINNING!!!!

Sim, amigos. Para o meu desespero, agora não mais a distinta senhora, e sim a VELHA, era surda.
-NÃO, ACHO QUE NÃO TEM AULA AGORA NÃÃÃÃÃOOO.
-Muuuuito obrigada.
Sentei numa bicicleta caindo aos pedaços e me prometi ficar em cima dela por, no mínimo, meia hora. E quando deu pontualmente meia hora, eu saí de cima dela.

Ainda não foi hoje que consegui treinar meu coração.