li

« Home | Dúvida Epistemológica » | Pérolas dos Calouros I » | Vai tomar no cu » | Tempos Modernos » | Iemanjá » | Boca seca, cabeça vazia, corpo livre. » | torta na cara » | Urgências » | O Marujo » | How Soon is Now? »

Eu amava as quintas-feiras

Eu adorava a quinta-feira. Gostava muito mesmo. Toda quinta-feira eu saía de casa pronto pra passar de oito a dez horas na rua da Lama ou em outras ruas (inclusive foi aí que descobri que existem ruas desertas onde é possível ficar horas se pegando dentro do carro, num tempo em que sequestros relâmpagos só aconteciam com os outros. Não que eu ficasse só nas ruas desertas e na rua da lama; eu também rodava por ruas de verdade, volta e meia.).

Pois bem...

Não gosto mais da quintas-feira. Quer dizer, gosto, porque ainda é legaizinha, em geral, quando estamos de bom humor, ela e eu. Mas depois que a gente começa a sair na terça, a quarta é consequência e na quinta eu já estou com uma dor de cabeça tão grande que já começo a existir pelas metades e traio nosso relacionamento de anos. Se bobear, acabo estragando também a sexta, e nos sábados não costuma acontecer nada de legal no mundo desde os idos de 1991. E domingo a gente faz o que? Caminha pelo eixão, já que não existe praia, pra fingir que andar 2o km uma vez por semana vai compensar viver na boemia e acordar tarde nos outros seis dias.

Eu e as quintas-feiras, então, andamos nos estranhando um pouco e não estamos nos falando direito. Por isso ando falando mal dela pros outros.

Alê,
Eu gosto das quintas-feiras...
E você está mesmo ficando velho.
Acho que irá inaugurar a Terra do Nunca (um asilo psicodélico que eu, Helena e flávinha inventamos)...

não vou colocar o verbo no passado ainda ("amava") pq acho quinta-feira o melhor dia do rock. mas tenho que confessar que hoje a sua síndrome me afetou...

acho que até vou pro rock. só que vou meio que me empurrando.

bom, na realidade, os dias estão bem parecidos para mim. continuo apenas não gostando das quartas, indubitavelmente. ontem eu tentei ir para o rock, mas dei graças a deus quando a primeira carona saiu às 22h30 do bar. eu fui junto.

Postar um comentário