li

« Home | o fim » | Eu não vou falar de sexo » | Eu não vou falar de amor » | Sexo, álcool, filosofia e dor de cotovelo » | sra. volante ou outra versão (mais sóbria) dos fatos » | Mais Uma Versão dos Fatos » | Êta, cinismo! » | Uma Versão dos Fatos » | insubordinada » | Calouro se fode até em academia »

Perdendo seu virginity

(ou a brilhante tradução automática de um conto erótico pelo Google Translator)

Um brilhante dia do verão, eu estava em um partido na casa de um amigo e fui atraído imediatamente a este guy cute, longo-haired que se estava sentando por himself em um sofá. Eu ultrapassei e comecei falar-lhe, e dentro dos momentos pude dizer que estava interessado em mim, demasiado. Nós gastamos o descanso da noite junto, e dentro dos dias nós transformamo-nos uns pares. Eu tinha tido nunca um boyfriend muito sério antes, e tinha tido nunca um girlfriend sério. Nós éramos ambo o muito inesperientes sexualmente, mas éramos novos e horny, e falando sobre ele, um par das semanas mais tarde, nós começamos alguns condoms e planejamos para fora uma noite em que seus pais não fossem casa.

Nós éramos ambo o nervosos, mas excitado, porque escureceu as luzes e nós removemos nossa roupa. Nós começamos fora realmente em uma maneira do divertimento… com syrup de algum Hershey! Primeiramente, eu gotejei algum dele em sua torneira, e licked lentamente o fora. Eu poderia senti-lo começar duramente em minha boca, e aquela fêz-me imediatamente molhado. Eu massaged suas esferas como eu o suguei até que estêve limpo. Então eu gotejei pouco mais nele, e licked acima em uma linha reta, de suas esferas até a cabeça de sua torneira dura. Porque eu twirled minha lingüeta em torno de sua cabeça, eu olhei acima e ele e sorri. Empurrou-me fora dele e eu repus na cama. A coisa que seguinte eu senti era um tingle frio porque cobriu meu bichano com o syrup. Sentiu surpreendente. Mergulhou para a direita dentro e licked meu bichano em um frenzy. Eu espalhei meus bordos distante com meus dedos, e quando eu senti uma lingüeta morna, molhada em meu clit para a primeira vez, eu gritei para fora no ecstasy… que sentiu assim surpreendente. Sua cara foi coberta no syrup, mas não se importou. Eu moaned com prazer, enquanto eu arched de encontro a sua cara, e friccionei meus melharucos porque eu poderia sentir o sangue se apressar a meu cunt drenched.

Fico imaginando o que Ed pensaria de isso tudo. Por que você não pergunta a ele? http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

TAAARAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Postar um comentário