li

« Home | seres fantásticos » | Pérolas II » | A unicidade da órbita de plutão como fator de equi... » | Porra Lola, corra! » | Estereótipos e teorias magmáticas » | Perdendo seu virginity » | o fim » | Eu não vou falar de sexo » | Eu não vou falar de amor » | Sexo, álcool, filosofia e dor de cotovelo »

Acontecimentos Proféticos

Diminuí a velocidade dos passos e acendi mais um cigarro. Enquanto procurava o isqueiro, cheguei perto do fim do corredor e parei. Desisti do cigarro quando a vi sentada em uma mesa. Estava lá pensando em como seria bom agarrar alguém. Apenas por agarrar. Coisas assim. De tarado. É, tudo bem. Sei. Sou um tarado, e aí? Ah, não era pra dizer isso? Sei lá. Todo mundo já sabe. Ela tomava champagne em uma taça de cristal como uma Scarlet O'Hara de tempos neoliberais. Fumamos junto sem nem nos conhecer. Ela sorria com um ar sacana. Não me lembro de maiores detalhes. Só sei que nesta noite dormi em uma cama com lençóis verdes. Esses sim, me esperavam feito louco espera sedativo.

Comentário de relevância duvidosa: Scarlet O'Hara não era um ser especialmente fantástico. Nem eu.


E assim, vamos juntando os cacos das nossas histórias fragmentadas para montar ludicamente o quebra-cabeça das nossas incompletas identidades.

Marcus Haas

É Marcus Haas, assim, com dois As, não dois Ss.
Você sabe que ele está no orkut, né?

Eu estava tentando descobrir o que havia de estranho.

Postar um comentário