li

« Home | fui eu » | Por que não? » | Borboletas no Estômago » | Contextualização Técnica » | Visita ao Projac » | Acontecimentos Proféticos » | seres fantásticos » | Pérolas II » | A unicidade da órbita de plutão como fator de equi... » | Porra Lola, corra! »

Testando Limites e Possibilidades

Pensava em declarar no dia da formatura: "agradeço a essa Universidade por ter me fornecido alguns dos meus melhores amigos e parte dos meus piores porres". Com certeza seria uma frase bastante Conclusiva. Incrivelmente adequada para aquele momento. A inspiração veio quando sentiu algo que não soube definir e que o fez vomitar, sem conseguir parar, durante horas. Um retrato muito mais realista daquilo que se passou, desde Auschwitz,... as torturas, o cheiro de merda, o vomito, o cheiro da morte... enfim, aflitivo, angustiante e nojento! E ele garante que só fumou um baseado e que passou mal. Um baseado e quatro jarras de vinho. E fica culpando o baseado.