li

« Home | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III » | Testando Limites e Possibilidades » | fui eu » | Por que não? » | Borboletas no Estômago » | Contextualização Técnica » | Visita ao Projac » | Acontecimentos Proféticos »

Pérolas IV

Cheguei a conclusão que calouros de Letras são emos. Eles gostam de discutir a relação (principalmente se essa for morfossintática), ouvem Toquinho, Vinícius e Elis Regina nas festinhas da turma e adoooooram sofrer. Entrei um pouco mais nesse mundo - com todo o controle de uma observadora de fora - dia desses.

Estava eu tentando não dormir nalguma aula, quando olhei para o lado e vi que meu coleguinha lia um livro. Já estiquei o olhar de menesgueio para ver o autor. Era outro coleguinha da turma. Pedi a ele para ler o livro. Era de poemas. Os poemas falavam de lágrimas, sofrimento, e da musa (???). Nesse meu novo momento de alegria e estupefação com a vida, já digo que foi um exercício sinistro não rir na cara do sujeito. Em uma das poesias, o cara rimava "lírica" com "Itaparica"!!!

Atrás, na contra-capa, ele fazia um joguete de palavras que incluía os nomes de todos os poemas do livro. Felomenal!

Infelizmente, não tenho a cópia do livro, mas copiei um pedacinho para deliciar-vos nesse boteco:

"Mesmo que pareça tosco
Quero esquichar em seu rosto
O produto do nosso amor."

Meu deus, meu deus! Que horrooooooorrrrrr!!!!

Da próxima vez que tiver a oportunidade, lerei Cabo Elson com mais atenção.