li

« Home | Toma! » | a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca » | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III » | Testando Limites e Possibilidades » | fui eu » | Por que não? »

abala!

conselho de amigo, esse: "abala!"

parece que as tentativas de manter-se blasé começaram a falhar pros coleguinhas de lama tb, né? pois é, na disputa pelo "troféu piranha do banheiro 2006" tudo pode acontecer, até o inesperado fato de alguém abalar o seu mundinho egoísta, devasso e deliciosamente divertido e descomplicado - no meu caso, nem tão descomplicado assim, senão eu deixaria de ser eu.

da cadeira confortável de diretor, "calling the shots", vc flagra aquele sorrisinho besta nos lábios e se dá conta, com muito assombro, de que está sendo dirigido. a boa notícia: a essa altura do campeonato (e da disputa pelo troféu), alguém ainda te arranca suspiros e sorrisos involuntários. a notícia péssima: a essa altura, isso parece extremamente perigoso e ameaçador.

aí vem alex e grita: "abala!" e eu me pego considerando a possibilidade. o que aconteceria se... ? como eu me sentiria a respeito de... ? o que vai acontecer comigo depois que... ? perguntas que já são, sozinhas, um tremor de alguns pontos na escala richter do mundinho fechadinho em si.

por dois dias, alex, pensei nesse "abala!" e pendi pro lado. foi o suficiente pra descobrir que do lado havia alguém mais apavorado que eu.

refaz o muro que a fila anda! e hoje é sexta-feira! e a busca pelo troféu continua! aperta o botão vermelho h.!!!!!!

ixi
se eu fosse seguir os conselhos de vocês, essa ilha ia virar minha cama!

Postar um comentário