li

« Home | a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca » | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III » | Testando Limites e Possibilidades » | fui eu » | Por que não? » | Borboletas no Estômago »

Toma!

Aos marinheiros de primeira viagem, tenho que dar um conselho: em casinhos amororsos, nem sempre ser blasé dá certo.

Estava eu com um peguete - nomes, nesse boteco, são dispensáveis - dando uma de difícil, dizendo, mais uma vez, que aquilo tudo era um grande passatempo, quando ele retrucou, com um singelo elogio:

(peguete): Acho que você gostou da última vez que saiu comigo.Você estava com uma carinha linda. Um sorriso de orelha a orelha e os olhos apertados.
(eu): Eu sou uma atriz, meu bem.
(peguete): É, mas eu sou o diretor.

***

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda!

mas sabe q esse sorrisinho de olhos apertados vc faz constantemente qd está bêbada e razoavelmente bem humorada...

Postar um comentário