li

« Home | 7 compassos e meio de pausa » | Entre teses e tesões! » | abala! » | Toma! » | a pança de cerveja é brasileira e não desiste nunca » | Coisa de pobre » | Pérolas IV » | Melancolia pós-cópula » | O que acontecerá quando o homem sensual encontrar ... » | Pérolas III »

Evolução


Abro os serviços desse boteco em 2007 para expor-lhes uma teoria científica. Esta foi pensada em uma mesa de bar então, nenhum lugar melhor para que o mundo saiba da Verdade.

Todos sabemos que passamos por uma evolução. Dos macacos, para homo erectus, homo sapiens, homo sapiens sapiens... O termo sapiens é erroneamente traduzido do latim como “que sabe”, sendo assim, o homo sapiens sabia alguma coisa, e o homo sapiens sapiens sabia desse fato. Mas, na verdade, o termo latino deu origem à palavra portuguesa “sapiência”, de “ser pensante”, “que pensa”. Dessa forma, o homo sapiens sapiens seria “o homem que pensa que pensa”. Colocando a tradução no contexto atual, isso derivaria para “o homem que pensa que sabe”, ou, melhor dizendo, “o homem que acha que sabe alguma coisa, ah! pois sim”.

É um fato que “o homem que acha que sabe alguma coisa, ah! pois sim” está obsoleto. Até as mulheres que acham que sabem alguma coisa já têm três cloacas no corpo, enquanto os homens só têm duas, e o número de cloacas é o primeiro vestígio da evolução das espécies. Pois bem, aqui começam os fatos de como se dará a evolução desse ser.

O “o homem que acha que sabe...” ficará um dia, sentado, pensando que sabe como foi que a bezerra morreu, quando, em mais ou menos alguns milhões de anos, divisões celulósicas contínuas separarão uma parte do “homem que acha...” do corpo de origem. Essa parte, já dizem alguns estudiosos, é a parte que já pensa mais que o próprio homem, atualmente. Ela conta com uma cabeça e exerce influência mais forte que todos os outros órgãos do indivíduo sobre seus fatos (incluindo o cérebro). Dessa divisão celulósica se originará um corpo, que tomará aspecto rijo e terá vida própria. Senhoras e senhores, apresento-lhes o Penis Erectus.

A princípio, ninguém conseguirá distinguir as duas espécies. Inclusive, no período de adaptação, alguns penis erectus vão querer voltar para seu organismo original, dando início à uma sub raça denominada penis homo erectus. Os saudáveis procurarão os seres mais evoluídos e se chamarão penis hetero erectus.

Os penis erectus se incluirão na nossa sociedade normalmente. Alguns se dedicarão à carreira religiosa (penis religio erectus), outros, para a militar (penis martis erectus), e outros virarão até terroristas, dividindo-se entre os membros do Hamas (penis erectus bomba) e os mais fracos se juntarão à facção Fatah (penis erectus meia-bomba).

Nada mudará na comunidade global, a não ser o formato de ternos, gravatas e paletós. Os homo sapiens sapiens, com o passar de mais alguns milhões de anos, deixarão de existir por sua inutilidade no ecossistema. É assim no darwinismo, não sou eu que estou falando.

*P.S.:Toda teoria tem uma divergência. Exponho aqui um diálogo que tive com um cientista da raça homo sapiens sapiens a fim de que cada um tire suas conclusões e a classe científica ganhe com outras opiniões. Segue, para consulta:

Homo macho: Essa teoria é furada. As mulheres sentirão falta de deitar as cabeças nos ombros dos homo sapiens sapiens após terem relações com os penis erectus.

Homo fêmea: É mesmo. Sentiremos saudades.


***

seeeeeeeensacional!!!

Existem outras espécies que você ainda não catalogou. Vou tentar pensar nisso amanhã.

Postar um comentário